Minhas Palavras que nunca são ditas !


Aqui crio meu canto, um lugar para as palavras que não são ditas; é aonde posso escrever palavras frases e momentos da minha vida... busco escrever para não deixar as noites e momentos em que penso apenas em papeis, busco escrever para acalmar minha alma e movimentar minhas lagrimas, a ti que vai ler não leve o que digo de forma leviana e sim com novo caminho para sua imaginação!

Há também outros motivos para que levem a mim a buscar o teclado... mas estes sendo eles místicos ou misteriosos não devem ser ditos, não por que não é pertinente, mas sim para não chatear a ti meu caro leitor! ^^

_________________________________________________________________________________________

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quando palavras não me bastão,
Quando tudo ao meu redor se torna fútil,
Quando minha alma se fecha
Motivos se diluem
Amigos recuam e o frio por mim circula.

Meu peito para...
Minha mente se fixa  em um movimento,
Em apenas um sentimento...
Fixa na possibilidade de estar ao seu lado.

Este poema eu escrevi a cerca de um ano, sempre levo ele comigo, pois me lembra de um período lindo me minha vida. Quando temos amigos ao nosso lado, nossas magoas realmente se diluem como a tranquilidade que se espalha em uma noite no campo, onde o orvalho molha a relva e enxuga as tristezas que por lá passaram.
A amizade é uma das formas de amor que mais vejo com êxodo em meu meio, FILIA é o amor que não monopoliza, não escraviza, não cria dependentes. É o amor que vive a alegria de se comunicar com alguém do jeito que a pessoa é. Esse amor culmina na disposição de expor a vida em benefício do outro.
Foi por filia que escrevi este poema, ele é minha forma de demonstrar uma parte do que sinto por que me rodeia; espero que um dia todos encontrem o real sentimento de um amor verdadeiro, que não necessariamente dever ser de ágape, mas que seja uma amizade capaz de fazê-lo feliz como tal.

São a estas pessoas que dedico à música de Hoje:



Lembrem de fazer tudo o que desejam per amore, pois por amor tudo pode dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário